Quem somos!

Neste ano letivo 2015-2016 depois de uma mudança de escola e de agrupamento, aqui estou de novo...

Pensei iniciar um novo blog, mas depois de refletir conclui que continuo a ser educadora e que em cada ano que passa os meninos e meninas vão passando, deixando marcas mas eu continuo apaixonada por esta profissão e acima de tudo continuo a ser eu mesma ...

Por isso este blog vai continuar.

Agora numa nova realidade:

EB António Santos Jorge, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos.

Somos, como sempre, meninos e meninas interessados, curiosos e prontos para a brincadeira...

Pois é a BRINCAR que CRESCEMOS!

Se nos quiserem enviar um email podem faze-lo para:

jisantosjorge@gmail.com

domingo, 17 de julho de 2011

Antes de ir de férias aqui ficam mais umas novidades

Após muitos dias a fazer papeis, avaliações e mais avaliações, dos alunos, das actividades, a minha auto avaliação e quando estava a escolher as fotos para gravar os DVD's para oferecer aos papás e mamãs não é que descobri algumas actividades que ainda não tinha colocado no Blog?!!

Pois aqui vai com espírito de despedida deste ano lectivo.

Obrigada a todos os meninos e meninas da minha sala por me darem tantas alegrias!...

Obrigada a todas as famílias por terem apoiado os seus filhos e por conjuntamente terem ajudado ao seu crescimento!...

Obrigada a todas as assistentes por terem estado presentes e terem colaborado em tudo o que lhes foi proposto e em todos os desafios!...

Obrigada a todas (os) colegas que colaboraram nas actividades e que tornaram tudo possível!...

Para o ano continuaremos por cá... apresentaremos coisas novas e recicladas e aguardamos a malta nova que vai chegar!...

Um Beijão a todos!!!

Actividade mangueirada, é sempre uma alegria...




Actividade visita de estudo ao aeroporto...








Sem comentários:

Enviar um comentário