Quem somos!

Neste ano letivo 2015-2016 depois de uma mudança de escola e de agrupamento, aqui estou de novo...

Pensei iniciar um novo blog, mas depois de refletir conclui que continuo a ser educadora e que em cada ano que passa os meninos e meninas vão passando, deixando marcas mas eu continuo apaixonada por esta profissão e acima de tudo continuo a ser eu mesma ...

Por isso este blog vai continuar.

Agora numa nova realidade:

EB António Santos Jorge, Agrupamento de Escolas José Maria dos Santos.

Somos, como sempre, meninos e meninas interessados, curiosos e prontos para a brincadeira...

Pois é a BRINCAR que CRESCEMOS!

Se nos quiserem enviar um email podem faze-lo para:

jisantosjorge@gmail.com

domingo, 22 de janeiro de 2012

Antigas alunas

Desde que vim para esta escola, que tem alunos até ao 8º ano de escolaridade, algumas das minhas antigas alunas que andam agora no 5º ano me vêm fazer umas visitas, brincam no recreio com os nossos meninos e perguntam se preciso de ajuda...

No outro dia lancei-lhes um desafio, "querem vir cá à sala contar uma história?..." elas ao principio ficaram sem saber muito bem o que dizer, mas aceitaram o desafio e...




Elas escolheram a história "HISTÓRIA DO MACACO COM O RABO CORTADO", fizeram uma boa leitura e prenderam a atenção das crianças mais pequenas, por isso estão de parabéns e que venham mais vezes...

1 comentário: